Moda, Tendências

5 tendências para o verão 2017

5-tendencias-para-o-verao-2017

O verão de 2017 tá cheio de tendências, algumas antigas e outras fresquinhas para a nova temporada. Algumas dessas tendências prometem durar por toda a estação (e quem sabe outras por vir) e valem o investimento. Nós reunimos as 5 principais tendências desse verão para você se inspirar e incorporar à sua essência.

1 – Decote ombro a ombro

A primeira vez que falamos do decote ombro a ombro foi em 2015, e a tendência segue firme e forte esse ano. Seja em vestidos, batas, croppeds, com ou sem babados, esse decote é a cara do verão.

2 – Mule

O sapato mule voltou direto dos anos 90, fizemos um post todinho sobre ele aqui. Sempre confortável, principalmente nas versões flat, fica bem desde looks formais até aqueles looks mais despojados para curtir o fim de semana.

3 – Slip dress

Com ares de lingerie, o slip dress caiu no gosto e virou tendência. E a melhor palavra para definir esse vestido é: versátil. Fica super sexy com um salto, mas funciona muito bem com tênis. Caso queira enfrentar o friozinho de fim de tarde que às vezes dá as caras no verão, é só usar o slip dress por cima de uma camiseta ou com um jaqueta jeans.

4 – Chokers

As chokers conquistaram seu espaço no universo dos acessórios ano passado, e continuam uma forte tendência para o verão de 2017. De couro, de renda ou de metal, ela pode ser mais delicada, minimalista ou boho, ou seja, tem choker para todos os estilos e ocasiões (até tapete vermelho!).

5 – Babado

Os babados apareceram muito nas passarelas durante a última temporada de desfiles e promete ser tendência forte nessa estação. Os babados podem ser mais discretos, mais românticos ou cheios de movimentos. Uma combinação certeira é usar peças com babados e decote ombro a ombro, duas tendências em uma só peça.

 

E qual a sua tendência favorita para esse verão?

Paula Teixeira

Paula é pernambucana de nascimento e alagoana de coração. Formada em engenharia pela Universidade de Pernambuco, sempre foi apaixonada por fotografia e comunicação, até que tanto flerte virou um relacionamento sério. Acredita que podemos usar arte, cultura e moda a favor do nosso estilo, para construir nossa essência.

Comentários no Facebook