Beleza

Marcas para conhecer: Bruna Tavares

marcas-para-conhecer-bruna-tavares

Não dá para negar que minha maior paixão no universo de maquiagem é o batom. Posso estar usando apenas batom e já me sinto pronta, sabe? E adoro usar cores diferentes, de acordo com o humor do dia. E diante de tantas opções, o Marcas para conhecer traz hoje uma uma marca maravilhosa e nacional: Os batons da Bruna Tavares.

A Bruna Tavares é jornalista de moda e beleza e comanda o Pausa para Feminices. Em 2011 ela lançou seus primeiros itens de maquiagem em uma parceria com a Tracta, parceria que fez tanto sucesso que segue firme e forte até hoje. E em 2016 a Bruna lançou a sua própria linha de maquiagem, a Bruna Tavares.

A marca vende batons, líquidos e em bala, e deixa eu te contar uma coisa: a sensibilidade da Bruna para criar cores novas é sem igual, todas as cores são muito lindas! Pra quê Kylie Jenner quando temos Bruna Tavares?

Foto: @makebyamanda
Foto: @blogfashionmimi

Eu tenho três batons da Bruna, todos líquidos: um da coleção com a Tracta e dois da linha Bruna Tavares.

O Victoria é um batom nude pêssego rosado, que fica lindo e deixa uma aparência de saúde nos lábios, sabe?

O Jasmine, da linha do blog para a Tracta, é um nude diferente, mais puxado para o marrom. Eu amo usar ele!

O batom Bruna é meu vermelho favorito da vida! A cor fica rhyca, e combina com todos os tons de pele.

Os batons líquidos são super confortáveis de passar, duram muito tempo (só saem com demaquilante, ou se rolar aquela comida mais gordurosa) e não transferem.

São muitas cores disponíveis, para agradar todos os estilos, e também funcionam bem em vários tons de pele. Animou para conhecer todas as cores da linha?

Você pode saber mais sobre a marca aqui, e para saber onde comprar clique aqui.

Você pode curtir:

Paula Teixeira

Paula é pernambucana de nascimento e alagoana de coração. Formada em engenharia pela Universidade de Pernambuco, sempre foi apaixonada por fotografia e comunicação, até que tanto flerte virou um relacionamento sério. Acredita que podemos usar arte, cultura e moda a favor do nosso estilo, para construir nossa essência.

Comentários no Facebook