Moda

Marcas para conhecer: Loja Prosa

marcas-para-conhecer-loja-prosa

Carioca com DNA pernambucano, a Loja Prosa é a marca da designer e ilustradora Carol Burgo, de Recife, que transformou sua paixão por ilustração e moda em estampas e roupas lindas de viver.

Essa é a @carolburgo , criadora da Prosa

 

Ao criar sua marca autoral, a Carol buscou produzir peças no modo slow fashion, com atenção aos mínimos detalhes e valorizando mão de obra brasileira ao trabalhar com profissionais locais. E todo esse carinho se reflete nas roupas, as modelagens e os tecidos são pensados para o dia a dia da brasileira, mostrando que dá sim para ter looks lindos sem abrir mão do conforto.

A Prosa começou com uma micro-coleção de biquinis e algumas camisetas e cartazes. Hoje, além de trabalhar com estampas em roupas e moda praia, a Prosa também tem as linhas de roupas básica, glam e agora com a novidade da linha fitness. Sinal de que todo o talento da Carol deu frutos e a marca está crescendo cada vez mais. O resultado são roupas que refletem uma moda democrática e cheia de personalidade.

Eu tenho algumas peças da Prosa e posso dizer que o carinho e toda dedicação da equipe Prosa é perceptível nas roupas.  É inspirador ver mulheres empreendendo e oferecendo produtos de qualidade e duráveis, valorizando o consumo consciente.

Se você curtiu, corre lá no site da loja Prosa para saber mais sobre a marca.  Para conhecer um pouco mais da Carol, clica aqui no blog dela que é cheio de inspirações.

Você pode curtir:

Paula Teixeira

Paula é pernambucana de nascimento e alagoana de coração. Formada em engenharia pela Universidade de Pernambuco, sempre foi apaixonada por fotografia e comunicação, até que tanto flerte virou um relacionamento sério. Acredita que podemos usar arte, cultura e moda a favor do nosso estilo, para construir nossa essência.

Comentários no Facebook